Pesquisar

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoje é dia!



Hoje é dia de mesmo quem não é torcedor do Santos acompanhar a um belo jogo de futebol, Santos e Penãrol fazem hoje a final mais nostálgica da Libertadores dos últimos tempos (relembrando a final de  62), o jogo de hoje sera no estádio Monumental, em Montevidéu no Uruguai, e a expectativa é de 60 mil torcedores.
o Penãrol é um time meio "carne de pescoço", me lembra muito o Once Caldas de 2004, - os santistas não tem boas recordações - , é um time que se fecha muito bem e sai em rápidos contra-ataques, assim como era o time colombiano em outrora.
Mas também devemos destacar que o Santos de hoje não é o mesmo de 2004, a meu ver tem um time melhor e um técnico mais experiente. Aliás, acho que a equipe brasileira leva a Libertadores, - como venho apostando desde o início - mas devo ressaltar uma coisa, o Santos não é o Brasil na Libertadores, o que vai ter de gente secando vai ser até maior que a torcida pro Santos vencer. Esse é um fenômeno que sempre acontece em um país como o nosso, onde o futebol é disputadíssimo e tratado como prioridade.
Não que eu ache que todos deveriam torcer pro time do Brasil incondicionalmente, seria hipócrita ao falar isso, também já dei minhas secadas, isso é normal  de torcedor e acho isso até legal, mas o pouco de senso me afirma: Santos campeão da Libertadores 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário