Pesquisar

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Análise da Rodada - 4ª



Passou domingo, passou o dia dos namorados, é hora da análise da rodada, vamos a ela:

Jogos de Sábado:

Cruzeiro 1 x 1 Santos: Na boa, o que tá acontecendo com o Cruzeiro? Um dos melhores elencos do país que ainda não conseguiu vencer no campeonato. Sábado, ganhava por 1x0 até o fim do jogo, criou inúmeras chances, e deixa empatar no último minuto. O jogo foi contra o time reserva do Santos, o time celeste jogou com 1 a mais quase o segundo tempo inteiro, a partida foi em Sete Lagoas, em suma, o Cruzeiro tinha obrigação de vencer, melhor pro Santos, que arrancou um pontinho precioso, e mais do que isso, tirou dois de um candidato ao título, ainda acredito no Cruzeiro.

Avaí 2 x 2 América Mineiro: Um jogo onde o Avaí foi buscar 2 vezes o empate, mas não deveria ser assim, o jogo foi na Ressacada e o América Mineiro pra mim é o time mais fraco desse campeonato. Até esses dias o Avaí disputava semifinal de Copa do Brasil, passou da hora de se reerguer após o baque da eliminação.

São Paulo 3 x 1 Grêmio: Líder, 100% de aproveitamento, não tem como ficar melhor pro time Paulista, o único "problema" que vejo pela frente é a ausência de Lucas, por causa da Copa América, fora isso, o São Paulo vai muito bem, obrigado!

Vasco 1 x 1 Figueirense:  Em clima de festa ainda, o Vasco,que fez a apresentação de Juninho Pernambucano, só empatou com o Figueirense, mas acredito que esse resultado foi o de menos para os vascaínos que foram a São Januário.

Agora vamos aos jogos de domingo:

Internacional 2 x 2 Palmeiras: Em tese mal resultado pro Inter, né? Errado. O Palmeiras com certeza sentiu esse empate com gosto de derrota pós sofrer gol de bola parada no último suspiro do jogo. De certa forma, o Palmeiras até surpreendeu, foi bem melhor que o Inter, buscava mais a vitória, tomou um gol contra e um de bola parada. Mesmo com esses vacilos, é terceiro colocado. Muito para uma equipe desacreditada, ainda não perdeu no campeonato. Já o Inter, somou mais um mal resultado, um empate em casa, sendo que já havia empatado contra o time reserva do Santos.

Corinthians 2 x 0 Fluminense - Jogaço do garoto William, que fez gol, bateu pênalti, teve personalidade, olha,  o nome que menos deu repercussão no Corinthians é o que tá mais dando retorno. Com a vitória, a equipe paulista é a segunda colocada, com 3 vitórias e 1 empate. Já o Flu, agora é aguardar o trabalho do Abelão, que é um grande técnico, e tem um ótimo elenco nas mãos.

Bahia 1 x 1 Atlético Mineiro: Um show de horrores da arbitragem, sem mais. No fim, o empate acabou ficando "justo".

Atlético Goianiense 4 x 1 Ceará: Agora vamos falar do time do craque da rodada, do jogador mais valioso do Cartola FC nessa rodada, Anselmo. Com uma atuação brilhante, seu time só poderia vencer mesmo. Já o Ceará, a "Carroça Desembestada" amarga a zona de perigo do Brasileirão.

Atlético Paranaense 1 x 1 Flamengo: Ahh o que comentar desse jogo, foi um jogo morno, o Atlético deixou Paulo Baier no banco, o Ronaldinho definitivamente já não é o mesmo, Mádson abriu o placar pro Furacão e Deivid empatou para o Mengão, muita gente contesta Luxemburgo mas a verdade é que o Flamengo ainda não perdeu, vem de dois empates seguidos. Já o Atlético, somou seu primeiro ponto no campeonato.

Botafogo 3 x 1 Coritiba: O vice-campeão da Copa do Brasil até que começou bem, mas em grande partida de Elkesson, e com Maicosuel voltando a marcar, o Fogão venceu o Coxa no Engenhão. Coritiba que se concentrava totalmente na Copa do Brasil, agora tem que focar sair da zona da degola.

Um comentário: